TATTOO-E-PIERCING.com.br - Blog e clipping de notícias e artigos sobre tatuagem (tattoos - tatoo) e body-piercing, com fotos e destaques para artistas e estúdios de tatuagem e pierging.
 
 
 

Rafinha do BBB8 declara seu amor às tatuagens

Fonte: Site GLOBO.COM
Original em: Rafa declara todo seu amor às tatuagens
O tatuado participante do BBB8, Rafinha, se destaca no programa pelas suas tatuagens.

Segundo ele, quando criança já gostava de usar tatuagens de mentira. "E naquela idade eu já fechava o braço com as tatuagens da banca".

Em resposta à polêmica de em que idade começar a se tatuar, Rafinha fez uma declaração importante: "Sempre gostei e pensei que quando eu tivesse 21 anos eu ia fazer minha tatuagem. Esperei, não fui moleque de fazer na loucura."

Leia mais no artigo original
.
Google